Eurico Miranda revela que acendeu charuto em homenagem ao gol de Rafael Vaz

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após a vitória contra o Flamengo, o presidente Eurico Miranda concedeu coletiva de imprensa em São Januário. O mandatário vascaíno celebra a vitória do Vasco no clássico e revela que após o gol do zagueiro Rafael Vaz, fez questão de ascender um charuto e manda recado para o torcedor do arquirrival.

LEIA MAIS:
EM REDE SOCIAL, VASCO MANDA RECADO PARA O FLAMENGO: ‘VOLTEM SEMPRE’
FLAMENGO É DERROTADO PELO VASCO E VIRA MOTIVO DE PIADA NA WEB; VEJA OS MEMES

“Acendi um charuto. Não estou com restrições, mas estou evitando fumar tanto. Um gol daqueles merecia um charuto”, resumiu o presidente durante a coletiva de imprensa.

Eurico Miranda também revela o que pensa sobre o clássico diante do Flamengo, para ele o clássico tem uma superioridade muito maior para o Gigante da Colina. O mandatário do Vasco volta a elogiar o técnico Muricy Ramalho, deixando claro que ele tem nível por conta do trabalho que vem realizando e pela atitude elogiando o campo de São Januário.

“Todo mundo sabe o que representa para mim ganhar do Flamengo. Agora vou curtir até o próximo. Cada vez mais está se constatando que o Vasco tem uma superioridade sobre o Flamengo. O Flamengo jogou aqui com a força máxima. Eu ouvi o treinador dizendo que ele foi muito bem recebido. Não vi ele reconhecer derrota, mas viu que não houve nada extracampo que viesse influenciar o fato do Flamengo ter vencido. Esse Muricy tem nível. Outros não têm, mas ele tem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com