Eurico Miranda já tem data para resolver a renovação da Caixa com o Vasco

Foto: Paulo Fernandes-Vasco.com.br

O Vasco da Gama tem a expectativa de resolver a prorrogação de contrato com a Caixa Econômica Federal por mais uma temporada. A tendência que até o final desta semana a situação possa estar resolvida, já que o presidente Eurico Miranda agendou uma viagem até Brasília nesta semana, para resolver pessoalmente, segundo o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
VEJA COMO NENÊ MANTÉM O FUTEBOL EM ALTO NÍVEL PARA BRILHAR NO VASCO
RIASCOS FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO E MANDA RECADO PARA EMERSON SHEIK

A última vez que o presidente Eurico Miranda falou sobre o assunto, foi no lançamento do programa de sócio-torcedor do Vasco da Gama. Na ocasião, o mandatário cruz-maltino deixou claro sua confiança com o banco estatal e que a situação será resolvida o mais rápida possível.

“O Vasco é um clube nacional, não regional. Não tenho dúvida de que a Caixa tem interesse em renovar com o Vasco, mas vamos aguardar. Ela vai renovar”, afirmou o presidente.

O principal empecilho estava por conta dos valores, o Vasco já havia se posicionado que almeja manter os R$ 15 milhões que recebia ano passado. Já a Caixa Econômica Federal havia deixado claro que gostaria de diminuir os valores para R$ 12,5 milhões/por ano.

Mas o presidente Eurico Miranda já deixou claro que não deseja diminuir os valores com a Caixa, por isso o mandatário confia que a situação seja resolvida nesta semana. Já que deixou agendada uma reunião em Brasília, para tratar do assunto com o banco estatal.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com