Eurico Miranda fala sobre os danos em São Januário e revela posição Flamengo

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após a vitória do Vasco da Gama no clássico contra o Flamengo, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva neste domingo, no estádio São Januário. O mandatário vascaíno fala sobre os banheiros que foram quebrados pelos flamenguistas antes do duelo começar.

LEIA MAIS:
ANTES DO CLÁSSICO COM VASCO, FLAMENGUISTAS QUEBRAM BANHEIRO DE SÃO JANUÁRIO
EMPRESTADO AO BOAVISTA, GUILHERME COSTA MANDA RECADO PARA O VASCO

“Foi combinado antes. Todo o prejuízo causado e constatado pela torcida do Flamengo, o Flamengo vai pagar. Você não tenha dúvidas. O que eu achei muito estranho por parte do Flamengo… Aqui tava com 90-10. Mas a renda era 50-50. O problema é que eles atiraram financeiramente contra eles mesmos. Não era a renda 90-10. Combinado previamente. Mesmo assim foi feito”, diz Eurico Miranda.

O presidente também explica que o Flamengo vai arcar com todos os danos que foram causados pela torcida na parte dos visitantes em São Januário. Eurico Miranda também esclarece que sobre a parte financeira, principalmente na renda do estádio pela divisão de cotas.

Próximo compromisso o Vasco visita o Tigres do Brasil, em Los Larios, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida entre as equipes acontece no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com