“Estarei de volta logo”, afirma José Mourinho

Crédito da foto: Divulgação

Após ser demitido pelo Chelsea em dezembro, o português José Mourinho garantiu que voltará a trabalhar em breve. A sua prioridade é seguir para um clube que dispute a Premier League

LEIA TAMBÉM:
“Brasileiro gosta de não trabalhar”, diz Petkovic, destaque de escola de samba do Rio 

Em entrevista à revista inglesa GQ, Mourinho mostrou-se seguro em relação a acertar com uma nova agremiação para voltar a comandar uma equipe muito em breve.

“Estarei de volta logo. Para ser realmente feliz, preciso voltar ao futebol. É o meu habitat natural”, falou Mou.

Depois de ter sido demitido pelo Chelsea, José Mourinho teve o seu nome apontado como substituto de Luís Vaan Gal no comando do Manchester United para a próxima temporada. O português, aliás, confessa que não pretende deixar a Inglaterra, tendo o desejo de seguir no país.

“Minha casa continuará sendo a Inglaterra. Minha casa continuará sendo Londres”, ressaltou o treinador.

Desde sua saída dos Blues, Mourinho falou pela primeira vez sobre o que culminaram para a sua demissão do clube onde é considerado ídolo por clube e torcedores. De acordo com o treinador,

“Quando você não reage e acredita que vai voltar a ganhar tudo que ganhou, acaba ficando difícil”, admitiu.

Em seu último campeonato inglês, José Mourinho deixou o Chelsea na 26ª colocação na competição, com somente 25% de aproveitamento.



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.