Esposa de Dos Anjos posta raio-X e lutador mostra pé lesionado, veja

A luta entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos foi cancelada devido a uma lesão que o lutador brasileiro sofreu no pé esquerdo. Na noite da última terça-feira, a esposa de Dos Anjos, Cris dos Anjos, postou a foto do raio-X que mostra a lesão no pé esquerdo do atleta e logo após ele postou uma foto do seu pé, mostrando todo o inchaço decorrente da lesão.

LEIA MAIS:
E O NEYMAR? RING GIRL APONTADA COMO AFFAIR DO CRAQUE DIZ QUE ESTÁ SOLTEIRA
VÍDEO: FILHO DE MICHAEL BISPING DIZ QUE ANDERSON SILVA VAI VENCER LUTA NO UFC LONDRES

De acordo com a publicação, Rafael dos Anjos fissurou o quinto metatarso do pé esquerdo em um treino, na última sexta-feira, e não conseguia colocar o pé no chão ou andar.

Dos Anjos ficará quatro semanas com o pé imobilizado, para que possa se recuperar.

Na pubicação de Cris dos Anjos, ela escreve um longo texto falando sobre a lesão do marido.

“Mesmo quando passamos pelo deserto continuamos a glorificar a ti Senhor Jesus. Isso o que passamos não é nada do que passastes por nós! Deus tem sempre um plano melhor pra seus filhos!! Desde a última sexta feira, no último treino de sparring antes da luta, Rafa estava todo equipado com luvas, capacete e caneleira, mas num chute certeiro fissurou o quinto metatarso do pé esquerdo. Sem conseguir colocar o pé no chão e andar como ele bateria o peso? E como lutaria como um saci?! Quem treina está sujeito a lesões! Agora serão quatro semanas de pé imobilizado pra recuperar 100%. Mas somos completamente movidos pela fé em Deus e não estamos abalados por isso! Sabemos que há algo maior com tudo isso e essa pausa de quatro semanas certamente nos fará voltar mais forte do que antes! Obrigada a todo apoio da nossa família, amigos e fãs! Amamos muito a todos vocês!”.

Foto: Reprodução/ Facebook oficial
Foto: Reprodução/ Facebook oficial

Logo depois, Dos Anjos postou uma foto do seu pé no Facebook.

“Me desculpem todos os fans de verdade e ao @ufc , em toda minha carreira de 32 lutas eu nunca precisei cancelar luta por conta de uma lesão mas num esporte de contato isso acontece, creio que Deus sabe de todas as coisa e o melhor está por vir”, disse o atleta na publicação.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial de Rafael dos Anjos
Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial de Rafael dos Anjos