Enquete: você aprovou o novo uniforme do Atlético-MG? Vote

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG lançou seu novo uniforme nesta segunda-feira (15) em evento fechado apenas para a imprensa e convidados. A Dry World, nova fornecedora de material esportivo, divulgou o modelo por meio do atacante Robinho, garoto-propaganda da marca canadense, recém-chegada ao país.

VEJA MAIS
LANÇAMENTO DE UNIFORME DO ATLÉTICO-MG É ALVO DE CRÍTICAS POR MACHISMO
BIZARRO! DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG JOGAM COM CAMISA DIFERENTE DOS DEMAIS

Com faixas verticais mais finas que a do design anterior, da Puma, o manto principal causou divisão entre os torcedores alvinegros, que opinaram nas redes sociais sobre a roupa que o Galo usará a partir de quarta-feira (17), na estreia da Libertadores, contra o Melgar (PER), fora de casa.

Outra mudança bastante comentada é nas costas. Um quadro branco foi colocado para que a numeração, em preto, seja mais visível a todos (ao contrário da camisa antiga, que era toda negra na parte de trás). Já a camisa 2, a de visitante, é toda branca, assim como o calção. As de goleiro variam entre branco e preto, vermelho e verde.

Por isso, o Torcedores.com quer saber de você, atleticano: você gostou da nova camisa do Atlético ou a da empresa anterior era mais bonita? Vote e deixe sua opinião abaixo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.