Enquete: palmeirense, você aprovaria a troca de Cristaldo por Michel Bastos? Vote

Crédito da foto: Montagem/Getty Images

Os palmeirenses se surpreenderam nesta segunda-feira (22) com a informação do apresentador Benjamin Back, do FOX Sports, de que as diretorias de Palmeiras e São Paulo estariam negociando uma possível troca entre Cristaldo e Michel Bastos, que podem acabar pulando o muro do CT da Barra Funda para os times rivais.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: MICHEL BASTOS PODE REFORÇAR O PALMEIRAS
ALVO DE POLÊMICAS, SÃO-PAULINO MICHEL BASTOS DESABAFA: “NÃO VOU TOLERAR MENTIRAS”
JORNALISTA SE RETRATA APÓS POLEMIZAR COM VIDA PESSOAL DE DUDU, DO PALMEIRAS
PALMEIRAS POSSUI PIOR COMEÇO DE TEMPORADA DESDE 1999. BOM SINAL?

Bastos vem fortemente criticado pelos torcedores são-paulinos, principalmente nas últimas partidas, e estaria com os dias contados pela diretoria, principalmente após a crise estourada no Morumbi por conta do atraso de salários no clube e um suposto racha com o zagueiro uruguaio Diego Lugano.

Já Churry praticamente não está sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira no elenco do Verdão e busca mais espaço para mostrar seu futebol. Recentemente, o presidente Paulo Nobre recusou uma proposta milionária do Rubin Kazan (RUS) pelo jogador sul-americano.

Diante dessa especulação, o Torcedores.com quer saber de você, alviverde: você aprovaria essa troca, caso ela realmente aconteça? Seria benéfica para os envolvidos ou alguém sairia no prejuízo? Vote e deixe sua opinião abaixo!



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.