Enquete: para qual emissora o Vasco deve vender os direitos do Brasileirão?

Adidas
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

O Vasco é um dos times especulados pela mídia como fechado com a Globo para a renovação dos direitos de transmissão do Brasileirão em todas as mídias a partir de 2019, mas nenhum acordo foi oficializado ainda. O Esporte Interativo também está na briga para transmitir em TV por assinatura e pode fazer o clube da Colina mudar de ideia. O Torcedores.com quer saber a opinião do torcedor vascaíno.

LEIA MAIS
PALMEIRAS: ENQUETE MOSTRA QUE 92% DA TORCIDA PREFERE ACORDO COM ESPORTE INTERATIVO

O Esporte Interativo surgiu como uma boa oportunidade para os clubes que recebem menos da TV Globo. O contrato atual se refere a todas as mídias, o que inclui TV aberta, por assinatura e pay-per-view. O SporTV transmite o Brasileirão há duas décadas e tem a seu favor a experiência e exposição como canal de esportes com maior audiência na TV paga.

A proposta da Turner é apenas pelo contrato de TV por assinatura entre 2019 e 2024, mas pagaria nove vezes mais o que a Globosat, programadora do SporTV, paga atualmente. Quem fechar com o EI pode continuar com a Globo no sinal aberto e com o Premiere FC no PPV.

Temendo uma debandada, principalmente após as notícias de acerto do Santos com o EI, a Globo teria modificado as propostas para fazer uma distribuição de valores menos desigual, mas seu contrato com o Corinthians teria uma cláusula que garantiria ao clube paulista sempre receber mais que os outros adversários.

Nós queremos saber: com quem o Vasco deveria fechar contrato? Vote na enquete abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.