Enquete: para qual emissora o Fluminense deve vender os direitos do Brasileirão?

Crédito da foto: Arte/Torcedores.com

A briga pelos direitos de transmissão do Brasileirão em TV por assinatura entre 2019 e 2024 está muito acirrada entre a Globo, dona do SporTV, e a Turner, que comanda os canais Esporte Interativo. Após notícia divulgada pela Folha de S.Paulo, que banca a assinatura de contrato do Santos com o EI, fica a expectativa pelos demais clubes. O Fluminense também está nesse jogo.

LEIA MAIS
PALMEIRAS: ENQUETE MOSTRA QUE 92% DA TORCIDA PREFERE ACORDO COM ESPORTE INTERATIVO

Enquanto a Globo acena com uma divisão um pouco menos desigual dos direitos de transmissão, o Esporte Interativo chega com uma nova proposta que lembra a divisão de dinheiro da Premier League, na Inglaterra. O Torcedores.com quer saber a opinião de quem é apaixonado pelo Tricolor carioca.

A seu favor, o SporTV tem a tradição de mais de 20 anos de cobertura dos campeonatos nacionais, uma equipe de profissionais com a marca da Globo e conhecimento técnico para fazer várias transmissões em todo o Brasil. O Esporte Interativo tem, além da força da Turner, a experiência de quem transformou a Copa do Nordeste em um dos produtos mais valorizados do país, e ainda é detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa no Brasil.

Enquanto o Esporte Interativo lida com críticas em relação ao tom de suas transmissões, a Globo é alvo de constante ira de torcedores que apontam um favorecimento aos clubes com maior torcida, Flamengo e Corinthians. Com todos os aspectos colocados de um lado e de outro, perguntamos ao fanático pelo Fluminense: para quem o Tricolor deve vender os direitos de TV por assinatura? Vote na enquete abaixo:

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.