Enquete: Marcelo Veiga deve permanecer no comando do Botafogo no Paulistão?

Quatro rodadas se passaram e apenas dois pontos conquistados! Este é o retrospecto do Botafogo neste início de Campeonato Paulista da Série A1. Competição que inclusive não dá chances de errar muito e qualquer resultado negativo pode pesar lá na frente.

Na estreia, o Pantera perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, jogando nas dependências do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na segunda rodada, foi à Novo Horizonte encarar o time da casa e fisgou um empate, que resultou na conquista do primeiro ponto da equipe no torneio.

Em seguida, o Tricolor recebeu o São Bernardo e, novamente, na reta final do duelo cedeu o empate. Na noite do último domingo (14), o time do técnico Marcelo Veiga enfrentou a Ponte Preta. Em duelo truncado, os botafoguenses até saíram na frente, mas nos acréscimos levou o gol que determinou o placar em 1 a 1.

No confronto contra o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão, a torcida protestou ao final da partida. Cerca de 40 torcedores desceram ao portão principal, onde os diretores entram, e entoaram gritos de ordem e insatisfação. Queremos saber sua opinião! O técnico Marcelo Veiga deve ou não permanecer no comando do Botafogo Futebol Clube?

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".