Emprestado ao Boavista, Guilherme Costa manda recado para o Vasco

Foto: Úrsula Nery/Federação de Futebol do Rio de Janeiro/Divulgação

Emprestado pelo Vasco para a disputa do Campeonato Carioca, o meia Guilherme Costa comentou sobre seu bom momento com o Boavista. O jovem espera manter os pés no chão, para pode surpreender na competição.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO O VASCO ESTÁ ESCALADO PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO

“A comissão técnica me recebeu muito bem. Os jogadores também. Me deixaram bem à vontade realizar meu trabalho da melhor forma possível. É um início bem promissor para o time inteiro, mas precisamos manter os pés no chão se quisermos chegar longe na competição”, conforme mostra o site “FutRio”.

Guilherme Costa espera fazer um bom Campeonato Carioca pelo Boavista, para depois voltar melhor para o Vasco. O jogador crê que realizando um ótimo trabalho no estadual, tem grandes possibilidades de ser utilizado pelo técnico Jorginho e manda recado para a diretoria cruz-maltina.

“Dá mais motivação, sim. Acho que fazendo um bom trabalho aqui (Boavista), vão me aproveitar lá (Vasco) no resto do ano. E é isso que quero. Com certeza vou estar mais preparado do que quando eu estava lá”, projetou o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com