Adidas irá pagar 1 milhão de dólares para jogador que quebrar recorde no Combine da NFL

Foto: USA TODAY Sports

Os jogadores que estão saindo das universidades e querem entrar na NFL tem mais um motivo para se esforçar no Combine. A Adidas, empresa de material esportivo alemã ofereceu 1 milhão de dólares para quem quebrar o atual recorde do 40 yard dash, que é um dos exercício no qual os jogadores passam durante esse dia de avaliação.

LEIA MAIS
VEJA QUEM SÃO OS MELHORES QBS PARA O PRÓXIMO DRAFT DA NFL

O atual recorde do exercício é do running back do Arizona Cardinals, Chris Johnson, que em 2008 percorreu as 40 jardas em 4.24 segundos. Mas para concorrer ao prêmio milionário, o prospecto terá que usar calçado da marca alemã no momento em que realizar a façanha. No último Combine, a empresa realizou ação parecida e pagou 100 mil dólares para Trae Waynes (Minnesota Vikings), Phillip Dorsett (Indianapolis Colts)  e Kevin White (Chicago Bears)

Será que irão conseguir realizar essa façanha ou a marca terá que fazer nova ação promocional em 2017? O NFL Scouting Combine será realizado entre os dias 23 e 29 de fevereiro em Indianápolis

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.