Em seu último All-Star Game, Kobe recebe enxurrada de homenagens

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O All-Star de 2016 ficará marcado por ter sido o último carreira de Kobe Bryant. O astro foi homenageado durante todos os dias do fim de semana das estrelas.

LEIA MAIS:
NBA: EX-TÉCNICO DOS KNICKS PODE TER SE ENVOLVIDO COM MULHERES DE SEUS JOGADORES
KOBE PRESENTEIA LEBRON COM TÊNIS AUTOGRAFADO APÓS SUA ÚLTIMA PARTIDA EM CLEVELAND

Além de contar com a participação de um brasileiro e ter um campeonato de enterradas histórico, o All-Star Game de 2016 foi o último de Kobe. Como de praxe em seu último ano atuando pela NBA, o Black Mamba recebeu diversas homenagens de jogadores, ex-jogadores e de outras figuras importantes.

Bryant possui diversos recordes no jogo das estrelas. É o jogador com mais votos somados para indicações ao espetáculo, com mais de 30 milhões, além de ser o jogador com maior número de prêmios de MVP, com quatro conquistas. CONFIRA ABAIXO AS HOMENAGENS À LENDA:

Já nos treinos da sexta-feira, Kobe foi surpreendido por um tributo no telão do ginásio do Toronto Raptors, onde acontece o All-Star Game da NBA.

Antes do início da partida desse domingo, diversos jogadores deram suas palavras a respeito de Kobe Bryant em um vídeo divulgado pela liga. Zach LaVine, Kevin Durant e Paul George foram alguns a elogiarem o astro do Lakers.

Players appreciate Kobe BryantPlayers share their appreciation for Kobe Bryant as All-Star Sunday is upon us. #NBAAllStarTO

Publicado por NBA TV em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

Drake, cantor da abertura do final de semana das estrelas, utilizou uma jaqueta com a imagem do jogador e com a mensagem em inglês que dizia “Despedida do Mamba”.

Na introdução dos jogadores, Kobe Bryant foi o último anunciado entre todos os jogadores, e foi ovacionado por torcida, atletas, e narrador.

Antes de começar o jogo, a NBA exibiu um vídeo em homenagem ao jogador. Com alguns dos melhores lances de sua carreira e no jogo das estrelas, Kobe foi definido como competidor, vencedor, lenda e campeão.

Em sua retirada no último quarto, Kobe foi aplaudido de pé por jogadores, ex-jogadores, técnicos, e viu a torcida gritar seu nome pela última vez em uma partida de All-Star Game.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.