Em semana de clássico, Renato comenta a rivalidade com o Palmeiras

Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC

Nesta terça-feira (16), o volante Renato concedeu entrevista ao programa Bate Bola da ESPN e comentou sobre as “trocas de farpas” com o Palmeiras nos últimos jogos. Neste sábado (16), o Peixe enfrenta o alviverde no Allianz Parque, às 17h.

LEIA MAIS:
Conheça as diferenças dos novos uniformes do Santos desenhados pela Kappa
Vai fechar com o Santos? Atacante argentino, ex-Barcelona, viaja para o Brasil
Gabigol vence desafio e integrante do Desimpedidos paga aposta; assista
Novorizontino x Santos: Assista aos bastidores do Peixe na partida do Paulistão
Mercado da bola: Santos negocia contratação de zagueiro argentino
Robinho é apresentado no Galo e afirma: “Nada vai apagar minha história no Santos”
Santos ultrapassa Flamengo em número de sócios; confira os números

Em 2015 o clássico entre as duas equipes ganhou ainda mais rivalidade após provocações e duas decisões de títulos. Porém, para o experiente Renato em 2016 as polêmicas ficaram para trás.

“Quando você faz vários jogos, como nos fizemos no Paulista, no Brasileiro e na Copa do Brasil, é normal ter algumas jogadas mais ríspidas. Aconteceu com o Palmeiras, mas podia ser com o Corinthians ou o São Paulo também. Agora é diferente: 2016, clássico novo, pelo Paulista. Espero que a gente consiga ficar em primeiro no grupo e depois no geral”, disse o volante.

Apesar de possuir a semana livre para se preparar para o confronto do Campeonato Paulista, o camisa 8 do Peixe ressalta que a equipe santista pode aproveitar o melhor condicionamentofísico para vencer o Verdão.

“A gente pode ter um ganho em relação ao departamento medico, mas a gente não sabe se o Palmeiras vai ser o mesmo da Libertadores. A gente nunca venceu no estádio deles, então esperamos fazer um bom jogo no sábado”, afirmou o jogador.

 

Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.