Em menos de uma semana Falcão é expulso duas vezes em amistosos contra Maringá e Corinthians

Foto: Guilherme Mansueto

Um dos maiores ídolos do futsal protagonizou duas cenas de expulsão em dois jogos amistosos da pré-temporada do Magnus Futsal. A primeira aconteceu no Domingo (21) diante da Seleção de Maringá e a segunda, nessa Quinta (25) na derrota para o Corinthians.

LEIA MAIS:
APÓS DEIXAR O CORINTHIANS, NETO ACERTA TRANSFERÊNCIA PARA A CROÁCIA

O Sorocaba fez sua pré-temporada no norte do Paraná, com diversos amistosos. O mais comentado acabou sendo a vitória por 5 a 2 no último Domingo (21), diante da Seleção de Maringá. Não! Não foi a vitória que gerou comentários e sim a expulsão do camisa 12 Falcão, a torcida se revoltou e quem acabou substituído foi o árbitro.

Entenda:
Falcão levou o  cartão vermelho por reclamação, os torcedores pediram o retorno do craque, os árbitros não concordaram com isso e foram substituídos no intervalo do jogo.

Dando continuidade a fase de preparação, nessa Quinta-Feira (25) a equipe do craque enfrentou o Corinthians, em amistoso realizado na cidade de Itapetininga. E adivinhe? Falcão voltou a ser expulso e ainda viu seu time ser derrotado por 5 a 2.

Dessa vez a suspensão não gerou polêmica com a arbitragem já que ela aconteceu quando Falcão fez uma falta e recebeu o cartão vermelho. Nesse momento do jogo, o Timão já vencia por 3 a 2 e a partir daí conseguiu manter a vitória. Os gols do Sorocaba foram marcados por Rodrigo e Xande e para o Corinthians: Deives, Marcelo, Arthur e destaque para os dois gols de Vander Carioca.

Foto: Guilherme Mansueto/ Magnus Futsal