Em forma de protesto, torcedores do Borussia jogam bolinhas de tênis no gramado

Foto: Reprodução YouTube

Em partida válida pelas quartas de final da Copa da Alemanha, nesta terça, o Borussia Dortmund visitou o Stuttgart, e os torcedores visitantes não gostaram do alto preço dos ingressos. Por isso, a torcida, em forma de protesto, atirou bolinhas de tênis no gramado, durante o jogo.

 

VEJA MAIS

VAN GAAL DISPARA CONTRA IMPRENSA: “TAMBÉM POSSO INVENTAR QUE VOCÊ SERÁ DEMITIDO AMANHÔ

MARCA DE RONALDO FENÔMENO NO CAMPEONATO ITALIANO É SUPERADA POR ICARDI

O fato inusitado ocorreu enquanto o Stuttgart tinha a posse de bola. O árbitro decidiu parar a partida, para que fossem recolhidas as bolinhas. E os jogadores do Borussia trataram de “limpar a bagunça”. Após a limpeza do gramado, a partida seguiu normalmente. O Borussia venceu por 3 a 1, com gols de Reus, Aubameyang e Mkhitaryan, e pelo lado do Stuttgart, Rupp marcou o único tento para o time da casa.

Foto: Reprodução YouTube



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.