Em encarada à la Bruce Lee, Spider irrita Bisping

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do UFC

Para entrar no octógono é preciso mais que preparo físico e a primeira encarada entre Michael Bisping x Anderson Silva (Spider), para o UFC Londres, demonstrou isso.

LEIA MAIS:
Relembre o caso de doping de Anderson Silva

Vestido com muita elegância, Anderson Silva iniciou os “Jogos Mentais” permanecendo em silencio durante toda apresentação para a mídia presente ao local.

Durante a encarada oficial, Spider cruzou os braços e em seguida homenageou seu ídolo Bruce Lee com aquela característica “coçadinha” no nariz.

Em resposta imediata, o inglês pediu um lenço a um assessor para que o brasileiro pudesse assoar o nariz. Após a recusa de Anderson a cumprimentar o oponente, ele disparou:

“Qual é, Anderson, respeite as artes marciais. Sem esteroides. Esse é o campeão, pessoal! O campeão que trapaceia. A desgraça das artes marciais. Muito bom, meu amigo. Ótimo exemplo para os mais jovens. Não aperte as mãos e trapaceie”, disse o Conde durante o evento de divulgação.

Já resposta do brasileiro veio de maneira simples e direta: “Porrada, magrão”, retrucou o atleta.

Ao comentar sobre sua postura, Spider afirmou: “Daqui pra frente é guerra. É esporte, mas é tudo uma tática psicológica e estratégia de guerra. Ele tem as dele, eu tenho as minhas”.

O UFC Londres acontece neste sábado, e alem do retorno de Anderson Silva conta com o brasileiro Thales Leite, que encara o iraniano Gerard Mousasi.



Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá, Meu nome é Paulo Henrique tenho 28 anos, natural de São Lourenço MG, mas resido em Itajubá MG. Apaixonado por futebol e MMA, torcedor do Palmeiras e nas horas vagas Técnico como todo brasileiro. Procuro como colaborador, novos desafios unindo o gosto pela comunicação a paixão pelo esporte.