Em dois jogos, Calleri já está na história do São Paulo

Jonathan Calleri chegou ao São Paulo cercado de dúvidas e incertezas pelo fato de seu contrato durar apenas 6 meses, já que em Julho, o atacante irá defender a Internazionale – ITA, mas em apenas duas partidas, o atacante conseguiu um feito inédito, o que já coloca o atacante na história do Tricolor, a informação é do site oficial do São Paulo F.C.

LEIA MAIS
Argentino ex-Palmeiras ajudou Calleri na adaptação ao Brasil. Entenda
Confira 10 opções de meias para reforçar o São Paulo

Bastaram dois jogos para Calleri entrar na história do São Paulo, alguns jogadores ficam eternizados por títulos, números de jogos, recordes de gols e outros recordes. O atacante argentino ficará eternizado na história Tricolor como o único jogador que estreou e marcou gols em duas partidas oficiais seguidas.

Calleri estreou no empate do Tricolor diante o César Vallejo, o atacante veio do banco e bastou apenas 8 minutos para o artilheiro guardar o seu gol logo na estreia. Na partida seguinte, diante do Água Santa o atacante também balançou a rede, dessa vez iniciou o jogo como titular e marcou 2 gols.

Outros jogadores quase conseguiram o feito Calleri. Waldemar de Brito (1933), Rubén Barrios (1944), Ney Blanco (1957) e Guilherme (1993), estrearam com gols e repetiram a dose na partida seguinte, mas não em jogos de competição como o argentino, no caso dos outros quatro jogadores, uma das duas partidas era um amistoso.

O camisa 12 do Tricolor ainda pode aumentar sua marca no jogo desta quarta-feira (10) diante do César Vallejo, que acontece no Pacaembu, às 21h45.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.