Em comunicado, Santos confirma permanência de Ricardo Oliveira; confira

O Santos confirmou nesta sexta-feira (26), por meio de um comunicado publicado em seu site oficial que o atacante de 35 anos, Ricardo Oliveira, permanece na equipe santista. As negociações com o clube chinês, não evoluíram. 

LEIA MAIS:
Ex-presidente do Santos se despede de Ricardo Oliveira em rede social;confira 
Lucas Lima muda visual e deixa o cabelo platinado; veja
Torcida do Santos ‘invade’ shopping em inauguração de loja que teve a presença de David Braz; assista
Red Bull Brasil x Santos: Saiba como garantir os ingressos para a partida disputada em São José dos Campos

Confira o comunicado oficial:
O atacante Ricardo Oliveira permanece no Santos FC e irá cumprir seu contrato com o Clube. Apesar dos esforços da diretoria e do atleta, para chegarem a uma definição positiva para ambas as partes, não houve tempo hábil para concretizar esta negociação.
Neste sábado (27), às 16 horas na sala de imprensa da Vila Belmiro, o presidente Modesto Roma Jr. ao lado do atacante Ricardo Oliveira, concederão coletiva de imprensa sobre o assunto.

O camisa 9 do Peixe se reuniu com a diretoria santista na última quarta-feira (24) para decidir seu futuro nesta temporada. A posição oficial do clube era de liberar o jogador mediante ao pagamento de 12 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões). O presidente do Peixe também demonstrou irritado com o possível aliciamento do clube chinês, Beijing Guoan.

“Os chineses precisam aprender que clube brasileiro não é mercado chinês. Não é chegar e levar. Estamos fazendo notificação à Fifa. Chega dessa palhaçada”, disparou o mandatário do alvinegro em entrevista coletiva.

Na manhã desta sexta-feira (26), outra reunião aconteceu para definir o futuro do jogador, porém, os chineses ofereceram cerca de 6 milhões de euros pelo atleta, para liberar o artilheiro da equipe santista na última temporada o Peixe pediu 8 milhões de euros, mas os chineses não aceitaram subir os valores.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.