Em clima de Valentine’s Day, paródia faz Cristiano Ronaldo declarar seu amor por Messi

Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

No Brasil, o “Dia dos Namorados” é comemorado no dia 12 de junho. Mas, em grande parte do mundo, essa data remete ao “Valentine’s Day” e é celebrada em 14 de fevereiro. Próximo ao grande dia, um canal do Youtube resolveu criar uma paródia com o português Cristiano Ronaldo se declarando para Lionel Messi.

LEIA MAIS:
Em treino do Real Madrid, Odegaard HUMILHA Cristiano Ronaldo; assista

O vídeo foi criado com uma junção de falas aleatórias que se transformam em grandes declarações de Cristiano Ronaldo. Ele parece deixar de lado a vergonha e fala sobre sua paixão pelo argentino. “Esse cara é incrível […] Me faz querer ser melhor e melhor mas não posso dizer isso para a imprensa”.

Em outros trechos, o craque do Real Madrid se declara e parece não se importar com nada além de Messi. “Algumas pessoas me odeiam, algumas me amam, mas eu só me sinto bem com você”.

Durante a paródia, aparecem cenas do português em sua rotina e outras bem estranhas como um quadro do jogador do Barcelona na parede.

Na principal declaração, ele assume sua paixão. “Eu vivo um sonho de acordar de manhã e dizer: Leo Messi, eu te amo”.

No final, Cristiano aparece cantando uma música romântica e, em seguida, há um trecho em português sobre uma vitória da seleção de Portugal. Porém, a legenda em inglês não perdoou: “Só quero dizer o qual aliviado estou em finalmente colocar para fora tudo que está em meu peito e revelar meus verdadeiros sentimentos”.

Confira:

“Para o meu belo Leo, quero dizer que sinto sua falta e isso não é fácil, mas faz parte da minha vida.
Nós temos muitos momentos intensos, momentos de privacidade. É um tipo de sonho na minha mente.
Eu estava sempre pensando: ‘Esse cara é inacreditável’.
Ele me faz querer ser sempre melhor, mas eu não posso dizer isso para a imprensa.
Leo, você me ensinou muitas coisas. Foi minha primeira vez com um “cara duro”.
Foi mais intenso do que eu tive com Giggs, Scholes, Gary Neville, Phil Neville;
No começo, eu lembro algumas vezes que eu tive que tomar pílulas apenas porque eu estava um pouco assustado pois, você sabe: Meu “foguete!” Essa é a minha fraqueza. Mas eu não estou me queixando. É um problema natural e eu tenho que conviver com isso. A melhor coisa é que na primeira vez que vi seu “foguete” eu quase chorei. E eu estava indo por um caminho natural. Como um cara português, essa foi a coisa mais difícil da minha vida, mas agora não importa mais.
Não há mais pessoas em que eu realmente confio. Algumas pessoas me odeiam, algumas me amam, mas eu só me sinto bem com você.
A melhor coisa é dividir um McDonald’s e um café. Eu amo isso.
Eu não vou mentir para você. Ninguém conhece minha vida pessoal. Quando vamos para o chuveiro, por exemplo, é legal, eu adoro isso.
Você sabe que somos seres humanos e não máquinas. Eu acho que motivamos um ao outro. É por causa da paixão.
Nós temos uma boa relação, boas vibrações, boa energia. É legal e isso me dá uma boa motivação.
Eu vivo um sonho de acordar de manhã e dizer: ‘Leo Messi, eu te amo’.
E é assim que me sinto.
Só quero dizer o qual aliviado estou em finalmente colocar para fora tudo que está em meu peito e revelar meus verdadeiros sentimentos”.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.