Eduardo Baptista tem dúvida pra escolher o substituto de Fred contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

O Fluminense não poderá contar com Fred, suspenso na Primeira Liga por dar um soco no lateral Léo, do Atlético-PR.  Sem ter a opção de utilizar seu capitão, o técnico Eduardo Baptista ainda não decidiu quem será o substituto de camisa 9 na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.

LEIA MAIS:
Veja as notícias do Fluminense que estão bombando na internet
Fred já tem seis “hat-tricks” com a camisa do Fluminense; relembre
Fluminense aposta na mescla dos jogadores experientes com a garotada de Xerém
Mercado da bola 2016: Confira o resumo das últimas negociações do Fluminense

– Tem que dar continuidade, entrosamento ao time… Agora é achar um substituto para o Fred, não temos muito tempo para trabalhar. Bom que o Osvaldo entrou e fez gol, ele precisava dessa confiança. As coisas vão acontecendo, é início de trabalho, apenas o quarto jogo. Vai começar a melhorar.

O substituto natural de Fred seria o atacante Richarlison, que também sofreu lesão e não estará disponível para as próximas partidas.

O técnico tricolor, Eduardo Baptista, não descartou promover a entrada do jovem atacante Pedro, que foi o vice-artilheiro da última Copa São Paulo de Juniores com sete gols. O jogador não está inscrito no Campeonato Carioca e pode ser uma opção contra o Cruzeiro pela Primeira Liga.

– Pode ser. Pedro é um centroavante que vem trabalhando com a gente, tem características parecidas e é uma opção. Vamos ver como o Cruzeiro está jogando, se a gente não quiser mudar o sistema o Pedro é uma opção – comentou o técnico.

Além de Pedro, as outras opções do Fluminense são Magno Alves, que já substituiu Fred em algumas partidas e Osvaldo, que voltou a marcar na goleada do último domingo sobre o Tigres.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Ainda sem pontos, o Tricolor ocupa a última posição no Grupo A da Primeira Liga.

 

Veja também:

Fred fala sobre perfil de reforços para o Fluminense em 2016Capitão do Flu, Fred nunca escondeu a liderança que exerce dentro e fora de campo no clube das Laranjeiras. E em entrevista concedida nesta semana, o camisa 9 tricolor opinou sobre que tipo de reforços a diretoria tem que buscar para próxima temporada.

Vice-presidente de futebol do Fluminense promete um 2016 melhor

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi