Eduardo Baptista pode trocar Fluminense pela Ponte Preta em 2016

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Após a demissão do técnico Vinícius Eutrópio no domingo, a Ponte Preta já tem seu primeiro alvo para assumir a comissão técnica da equipe de Campinas. Trata-se de Eduardo Baptista, que tem contrato com o Fluminense até o fim deste ano, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA REVELA QUE MANTERÁ A BASE E ADMITE LANÇA DESTAQUE NA PRIMEIRA LIGA

Até o momento, o técnico Eduardo Baptista vem oscilando no comando do Fluminense. O treinador disputou vinte e três jogos perdeu onze vezes e venceu sete delas até o momento como técnico do Tricolor das Laranjeiras quando chegou ao clube ano passado para a disputa do Brasileirão.

A Ponte Preta não entrou em contato com o Fluminense, nem com o técnico Eduardo Baptista. A equipe de Campinas pensa em entrar em contato com o treinador, caso o comandante seja demitido das Laranjeiras por conta dos resultados negativos que vem conquistando com a equipe.

Além de Eduardo Baptista, nomes como de Ney Franco, Adilson Baptista e PC Gusmão também estão sendo analisados pela Ponte Preta. Mas a Macaca almeja fechar com um novo técnico até o início da próxima semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com