Dwayne Wade presenteia Kobe Bryant com conta na Netflix

crédito: reprodução/facebook NBA

A carreira de um dos maiores jogadores de basquete da história está chegando ao fim. Enquanto Kobe Bryant disputa seus últimos jogos em direção a sua aposentadoria, alguns de seus rivais no basquete o presenteiam em tom de brincadeira. Durante um jantar exclusivo com os jogadores no último final de semana do All-Star Game, Kobe ouviu alguns discursos de admiração e também recebeu alguns presentes inusitados.

LEIA MAIS
FIM DE UMA ERA! CONFIRA ESTATÍSTICAS DE KOBE BRYANT NO ALL STAR GAME
EM SEU ÚLTIMO ALL-STAR GAME, KOBE RECEBE ENXURRADA DE HOMENAGENS

O jogador Dwayne Wade, astro do Miami Heat, deu a Kobe uma inscrição no provedor global online de filmes Netflix por um ano, para que o jogador tenha o que fazer a partir do ano que vem, quando terá muito tempo livre para aproveitar. Já o jogador Chris Paul, do Los Angeles Clippers, resolveu brincar com a idade “avançada” de Kobe: deu de presente uma bengala, meias de compressão e um óculos de leitura ao jogador.

Kobe foi salvo pelo jogador Carmelo Anthony, entretanto. A estrela do New York Knicks deu de presente um vinho Gaja Barbaseco, em homenagem aos laços familiares italianos de Kobe. Aparentemente, tudo isso foi inspirado pelo tênis autografado que Bryant deu a Lebron James, durante o último encontro dos dois em Cleveland, na semana passada.

Será que a troca de presentes continuará?



Paulistano, 27 anos, deixou a publicidade e o marketing esportivo para ingressar no jornalismo e conseguir cobrir grandes eventos esportivos. Apaixonado por esportes olímpicos e futebol americano, sonha em estar no Rio de janeiro em 2016 para cobrir os Jogos Olímpicos in loco.