Dry World divulga data de lançamento do novo uniforme do Fluminense

Foto: Reprodução

O novo uniforme do Fluminense com a Dry World tem nova data, para ser lançada oficialmente pela nova fornecedora de material esportivo. Antes era para ser oficializada no dia 21 deste mês, mas através da conta oficial do twitter a empresa canadense colocou para o dia 4 de março.

LEIA MAIS:
RIASCOS FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO E MANDA RECADO PARA EMERSON SHEIK
VEJA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO DO FLUMINENSE COM SHAKHTAR POR WELLINGTON NEM

De acordo com o Globo Esporte.com, a empresa de marketing do Tricolor das Laranjeiras não conseguiu deixar marcada a festa de lançamento antes do clássico Fla-Flu, que será em Brasília. Com isso, desistiu de lançar o uniforme na semana do jogo.

A Dry World também pretende criar uma loja nas Laranjeiras, para ficar mais próxima do torcedor e aumentar o fluxo de venda. Um ponto positivo para o Fluminense é que até o final de 20, o clube vai render em verba fixa de R$ 13,5 milhões e com as peças e royalties o acordo passa dos R$ 20 milhões.

O novo uniforme tricolor do Fluminense será baseado na história do clube na década de oitenta, enaltecendo as cores do clube. Principalmente na argola da camisa que será em forma V e terá destaque pela empresa Dry World.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com