Dois jogadores do Sport são convocados à Seleção Brasileira sub-20

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Micale anunciou os convocados para defender a Seleção Brasileira sub-20. Na lista, aparecem dois jogadores do Sport: o meia Everton Felipe e o goleiro Lucas.

LEIA MAIS:
Sport acerta com o Valencia e Vinícius Araújo fica no clube por uma temporada

Titular do Sport no início desta temporada, Everton Felipe foi o autor de dois gols do Leão da Ilha no empate com o River, nesta última quarta-feira. O jogador comentou sobre a convocação e festejou.

“Fico muito feliz pelo meu trabalho estar sendo reconhecido. A sensação é ótima. Agradeço ao técnico Falcão, a torcida do Sport e a diretoria do clube. Se Deus quiser vai dar tudo certo (…) Estou muito feliz e emocionado. Espero fazer um grande trabalho e ser convocado mais vezes”, disse o meia, ao site oficial do Sport.

Ainda sem estrear pelo time profissional, o goleiro Lucas já compõe o elenco principal rubro-negro, tendo, inclusive, ficado de fora da última Copa São Paulo de futebol júnior, para realizar pré-temporada sob o comando de Falcão.

Na Seleção, a dupla participará de treinamentos na Granja Comary, visando a Copa do Mundo da categoria sub-20, em 2017. Os dois jogadores ficarão fora do Sport entre os dias 12 e 17 de março.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com