Diego Morales marca duas vezes e LDU vence San Lorenzo em Quito

Foto: Divulgação LDU

Na noite desta terça-feira,  ditado “quem não faz, leva”, não se aplicou para a LDU. Os equatorianos cansaram de perder gols, pressionaram os argentinos, e no fim conseguiram vencer o San Lorenzo por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante, e camisa 10, Diego Morales.

VEJA MAIS

GRÊMIO X LDU: INGRESSOS ESTÃO À VENDA

RIVALIDADE COM O GRÊMIO OBRIGOU ALISSON FARIAS A MUDAR DE NOME PARA JOGAR NO INTER

A LDU jogou em casa, com a altitude a seu favor e a posse de bola também. Afinal, o time equatoriano teve 53% de posse contra 47% dos argentinos. Sem contar nos escanteios, 7 contra 3 dos hermanos. A equipe de Quito também arriscou mais, foram 9 chutes ao gol contra 4 do time do Papa.

Agora, a LDU divide a liderança do grupo 6 com o Toluca, pois ambas equipes venceram por 2 a 0. Já o San Lorenzo e o Grêmio ficam logo abaixo.

O próximo compromisso da LDU será contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 02/03 (quarta-feira), às 21h45min de Brasília. E o San Lorenzo recebe, na Argentina, os mexicanos do Toluca, às 19h30min, também na quarta-feira.

 Foto:  Divulgação LDU

 



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.