Denis fala da responsabilidade de substituir Rogério Ceni no gol do São Paulo

Denis
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O goleiro Denis completará 100 jogos pelo São Paulo nesta quarta-feira (10) no jogo contra o Cesar Vallejo (PER), pela primeira fase da Copa Libertadores da América, com uma grande responsabilidade: substituir Rogério Ceni, que se aposentou no fim de 2015 e defendeu o clube por 25 anos. Mesmo com tamanha pressão, ele se diz preparado para a função e promete não decepcionar o são-paulino.

LEIA MAIS
LIBERTADORES: SÃO PAULO CONFIRMA CALLERI COMO TITULAR DIANTE DO UNIVERSIDAD CÉSAR VALLEJO
VEJA 11 TORCEDORES DO SÃO PAULO QUE NÃO ESTÃO SEGURANDO A ANSIEDADE PARA A LIBERTADORES
THIAGO MENDES ENALTECE TIME ADVERSÁRIO DO SÃO PAULO: “SABEMOS QUE NÃO SÃO BOBOS”

“A responsabilidade é muito grande mesmo, de substituir um ídolo, um ícone, um mito, o goleiro que mais jogou, que tem uma grande história. Mas alguém tem de substituir. Estou me preparando há sete anos para isso e agora chegou meu momento de entrar em campo e a ajudar o São Paulo”, comentou o jogador de 28 anos, que também falou sobre o duelo decisivo no Pacaembu diante dos peruanos.

“O time vem treinando bem. Sábado (na vitória contra o Água Santa por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista) mostramos que temos um elenco forte e que todo mundo jogue e se ajude. O elenco é importante para o clube, então sempre é bom estar jogando. Temos o jogo mais importante do ano agora, trouxemos um empate fora de casa, mas vamos ter uma vitória aqui para entrarmos na fase de grupos”, disse.

* Direto do Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP


Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.