Deivid promete repetição de time no Cruzeiro por vitória em clássico

Divulgação Cruzeiro/Light Press

O técnico Deivid mostrou satisfação com a vitória do Cruzeiro sobre o Tricordiano na última rodada do Mineiro. Por isso prometeu repetir a escalação da equipe no clássico do próximo fim de semana, contra o América.

A Raposa venceu o time do interior por 1 a 0 com a seguinte escalação: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Romero, Henrique, Sánchez Miño e Arrascaeta; Alisson e Willian.

“Sempre bom você repetir a equipe, pegar mais entrosamento, estar mais confiante e é bom no comecinho, testando um, testando outro, encontrar o melhor posicionamento e esquema tático”, afirmou Deivid sobre a opção.

Para ele, o time vem em constante evolução, apesar das críticas que vem recebendo. “Evoluímos muito, nos treinos e jogos. Os gols não estão saindo, estamos ganhando de 1 a 0, e é claro que quero ganhar. Se ganhar de 3 a 0 ou 4 a 0 será melhor, mas a vitória é o mais importante”, disse.

“Evoluímos muito bem no jogo do Tricordiano, mas ficou marcado por fazermos um gol só. Tivemos sete ou oito oportunidades. Criando e ganhando o jogo é o que importa”, completou.

O Cruzeiro volta a campo contra o América no próximo domingo, às 17h, no Mineirão.



Jornalista esportivo.