De volta ao Globo Esporte, Fernanda Gentil diz: ‘parecia a primeira vez’

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Acabado o prazo da licença maternidade, seis meses de dar a luz ao pequeno Gabriel, fruto de seu casamento com Matheus Braga, a apresentadora Fernanda Gentil voltou a TV

Leia mais:

VOCÊ SABIA? FERNANDA GENTIL JÁ ATACOU DE “ATRIZ” NO ESPORTE INTERATIVO

TRAIÇÃO? FERNANDA GENTIL POSTA FOTO ESCLARECENDO QUALQUER POLÊMICA

O filho da apresentadora nasceu no dia 28 de agosto . Durante o período da licença, Fernanda foi substituída por Cristiane Dias.

Toda a gestação da apresentadora pode ser acompanhada por suas redes sociais e também pela TV, Fernanda ganhou um quadro no Esporte Espetacular chamado, ‘Mamãe Gentil’. Há dois dias de sua estreia, a apresentadora já havia feito um retrospecto destes últimos seis meses em seu Instagram, nele finalizou “Por isso depois de 6 meses, chegou a hora de voltar à superfície – de onde, definitivamente, eu nunca vou querer sair. Volto a ela mais completa e realizada, como mulher e profissional. Digo mais: volto a ela trazendo comigo tudo de mais lindo que encontrei nesse mergulho, e não foi pouca coisa”, escreveu. 

Há exatos 6 meses eu, com todo esse estilo (e tamanho), fazia o meu último Globo Esporte. Lembro que depois que saí do ar aquele dia eu mergulhei…. me obriguei a me desligar de tudo o que eu mais tinha feito desde os 17 anos: trabalho, horários, pauta, redação, viagens, estúdio, gravação. Foi quando mergulhei em um mundo de gravidez, parto, amamentação e recém-nascido. Choros, sorrisos, golfos, fraldas, cremes, perebinha de suor. Duas crianças, zero babá, passeio no bosque de manhã, vacina, escola. Um mundo com final de semana, feriado todo dia, sem trânsito e horários. Nesse mundo teve até carnaval! Na verdade o mergulho foi tão profundo que enquanto estive submersa pouco liguei a tv. Mas o pouco que vi me fez lembrar o que eu sentia quando estava lá na superfície, antes de mergulhar – a adrenalina do vivo, a euforia por novos desafios, aquele gostinho de realizar o tal do sonho que por tantos anos foi literalmente apenas um sonho. Certas coisas a gente realmente não pode deixar passar e nem abrir mão. Por isso depois de 6 meses, chegou a hora de voltar à superfície – de onde, definitivamente, eu nunca vou querer sair. Volto a ela mais completa e realizada, como mulher e profissional. Digo mais: volto a ela trazendo comigo tudo de mais lindo que encontrei nesse mergulho, e não foi pouca coisa.

Uma foto publicada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Agora, na segunda (15), Fernanda Gentil voltou ao comando da edição do Rio de Janeiro do “Globo Esporte”, os fãs da apresentadora comemoraram sua volta “É tão diva que está em primeiro nos trends (topics do Twitter) em apenas 30 minutos”. “Já estava morrendo de saudade”. A apresentadora voltou com seu bom humor habitual e brincou com a vitória do Corinthians sob o São Paulo, “Olha, eu posso falar agora por experiência própria, né, com esse negócio de maternidade ontem o Lucão (defensor do tricolor) foi uma mãe para o Corinthians”, ironizou a jornalista. No final da noite, Fernanda fez um recado de agradecimento a seus fãs mais uma vez usando sua conta no Instagram, “O retorno foi uma delicia e eu queria agradecer todos vocês pelas mensagens que vi recebi e li, fiquei feliz por vocês terem ficado feliz com a minha volta mas eu queria dizer que fiquei tão nervosa que parecia o meu primeiro dia e achei até que fosse ficar com herpes mas por enquanto ela não veio era só isso mesmo amanhã tem mais bj boa noite tchau”.

 

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."