De Gea pode ganhar mais de R$ 50 milhões por ano no Real Madrid

Divulgação - 5 - De Gea: Atlético de Madrid –> Manchester United: 25 milhões de euros

O goleiro espanhol, David de Gea, pode receber aproximadamente 12 milhões de euros, ou seja, R$ 52,5 milhões aproximadamente. Os valores foram divulgados pelo site Football Leaks, que publica documentos sigilosos para qualquer pessoa acessar. Todos estes arquivos são relacionados ao mercado futebolístico.

 

VEJA MAIS

VÍDEO: PHILIPPE COUTINHO VOLTA DE LESÃO E FAZ GOL AO ESTILO RONALDINHO GAÚCHO

“SÓ SAIO DO BARCELONA PELA MINHA MULHER E POR GUARDIOLA”, DIZ BUSQUETS

Antes da temporada 2015/2016 iniciar, De Gea assinou contrato com os galáticos da Espanha. Entretanto, o Real Madrid não conseguiu enviar todos os documentos à LFP (Liga de Fútbola Professional), entidade espanhola que regulamente o futebol.

Com o atraso no envido da documentação, o goleiro permaneceu na Inglaterra e segue atuando pelo Manchester United. No período da “possível transferência”, jornais espanhóis informavam que o negócio custaria 30 milhões de euros ao clube merengue. E que também faria um “troca-troca”, ou seja, enviaria o goleiro Keylor Navas para a equipe inglesa.

Ainda de acordo com o Football Leaks, o contrato do goleiro espanhol com o Real Madrid iria até o término da tmeporada 2020/2021.

Foto: Reprodução / Site Oficial do Manchester United



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.