Cuca não é um dos preferidos na lista de técnicos do Palmeiras

Cuca
Foto: Reprodução/Shandong Luneng

O técnico Marcelo Oliveira está há cinco jogos sem ganhar no Palmeiras, mas nos bastidores palmeirenses alguns nomes já circulam para substituir o treinador. Um deles é nome de Cuca, ex-Shandong Luneng, que é um dos preferidos do presidente Paulo Nobre, menos de Alexandre Mattos, diretor executivo do clube.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUAIS SÃO OS NOMES FAVORITOS PARA ASSUMIR O COMANDO DO FLUMINENSE

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em sua coluna desta quinta-feira no jornal “Diário de São Paulo”. O diretor executivo palmeirense deixa claro que prefere outros nomes no mercado, onde já deixou claro para o presidente alviverde.

Além do gerente de futebol do clube, Cícero de Souza que gosta de outros nomes de treinador e o nome de Cuca ficam como plano B na lista palmeirense. Enquanto isso, o departamento de futebol prefere apostar todas as fichas no técnico Marcelo Oliveira.

Por outro lado, o que poderia facilitar em uma possível negociação entre Palmeiras e Cuca é o empresário Eduardo Uram. O agente é o que mais tem clientes no elenco palmeirense e bom relacionamento com o presidente Paulo Nobre e com o departamento de futebol do clube paulista.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com