CT do Fluminense está quase pronto; saiba quando começam os treinos

Crédito de imagem: Bruno Haddad/ Fluminense F.C

O Fluminense está cada vez mais próximo de ter um dos seus sonhos que é o Centro de Treinamento pronto, que deve acontecer a partir do segundo semestre. O elenco tricolor deve fazer a estreia do novo CT das Laranjeiras após os Jogos Olímpicos que será a partir de setembro, conforme revela o Globo Esporte.com.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO FLUMINENSE ESTÁ ESCALADO PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

O vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio que conduz todo o preparo do novo Centro de Treinamento do Fluminense explica o que falta. Para o dirigente tricolor das Laranjeiras, a obra está de acordo com o que foi estabelecido e explica que no mês que vem já inicia a plantação do gramado.

“A obra está no cronograma estabelecido. O campo é a parte mais adiantada. Em março, devemos plantar a grama”, estimou Pedro Antônio.

Sendo que, a concretagem de vigas iniciou nesta segunda-feira e serão quatro setores na construção que obrigará garagem de ônibus, depósito de maquinas, com direito a vestiário e refeitório de funcionários e lavanderia, onde iniciou a ganhar forma. A ideia é que todos os preparados sejam sacramentados até o próximo mês para que estejam prontos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com