Cruzeiro é provocado mas quem vira piada é o Atlético-MG

Foto: Reprodução

O Atlético-MG venceu o Independiente Del Valle (EQU) por 1 a 0 no Independência pela Libertadores nesta quarta (24). Nem Robinho nem a vitória foram o destaque da partida, mas sim uma inusitada homenagem que o Galo fez ao argentino Verón para provocar o rival Cruzeiro. No entanto, as piadas para o próprio alvinegro foram diversas.

LEIA MAIS: 
Lateral do Cruzeiro deixa treino chorando

A presença de Verón no Horto surpreendeu a todos que assistiram a partida entre o Galo e o Independiente Del Valle pela segunda rodada da Libertadores. O ex-jogador da seleção argentina recebeu uma placa comemorativa por ter sido líder da conquista da Libertadores de 2009 [ na ocasião, o Estudiantes venceu o Cruzeiro na final ].

O meia, que jamais defendeu as cores do Galo na carreira, foi ovacionado pela torcida do Atlético-MG no decorrer da partida mas as piadas que deveriam ser apenas disparadas contra o Cruzeiro ganharam outro rumo nas redes sociais. Não apenas cruzeirense, mas outros torcedores se manifestaram contra a atitude do alvinegro.

As provocações não pararam só na homenagem. Verón resolveu entrar no clima e chegou a se juntar a torcida do Galo para cantar músicas provocativas ao Cruzeiro.

Torcedores da equipe Celeste por sua vez, chegaram a levantar um drone com o fantasma da série B para provocar os atleticanos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução