Cristiano Ronaldo faz dieta para prolongar carreira como jogador

Foto: Divulgação / site oficial do Real Madrid

De acordo com o diário Sport, o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, aderiu a uma dieta que reduzirá seu peso um quilo por ano. Com isso, a perda de massa muscular fará com que o jogador mantenha a velocidade durante as partidas e prolongue sua carreira como atleta. O atacante de 31 anos começou a notar os sinais da idade quando ultrapassou os 30, embora ainda demonstre bom desempenho em campo.

LEIA MAIS:
MUITA GRANA: Cristiano Ronaldo compra hotel em Mônaco por R$ 620 milhões
Cristiano Ronaldo atinge marca de 200 milhões de seguidores nas redes sociais

O jornal ABC também revelou que o atacante começou a perder massa muscular exatamente quando completou 30 anos. Isso levou o jogador a iniciar uma dieta que reduzirá um quilo do seu peso por ano.

Cristiano já perdeu dois quilos desde janeiro de 2015, fruto da dieta que está seguindo. Atualmente, o português está pesando 78 quilos, e a ideia é perder massa muscular gradualmente para se manter em alto nível o máximo de tempo possível, o que também conta com o treinamento pessoal do craque.

 

Foto: Divulgação / site oficial do Real Madrid



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.