Cristiano Ronaldo fala sobre pênalti de Messi: “sei por que ele fez isso”

Crédito da foto: Reprodução /Facebook Oficial do Cristiano Ronaldo

Em coletiva realizada antes da partida contra a equipe da Roma, pela oitavas de final da UEFA Champions League, Cristiano Ronaldo falou sobre a equipe, Francesco Totti, e sobre o polemico pênalti de Lionel Messi no ultimo fim de semana.

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo tenta dar caneta em Zidane e se dá mal; assista

Conhecido por não fugir de nenhuma entrevista, por mais polemica que seja, Cristiano Ronaldo mais uma vez esteve presente em uma coletiva e, como de costume, não fugiu das respostas.

Questionado sobre a equipe voltar seus esforços para a Champions League, Cristiano Ronaldo foi otimista: “Eu vejo a equipe muito bem, estamos fazendo um trabalho fenomenal, nas últimas três semanas treinamos e jogamos bem, vencemos e marcamos muitos gols, vejo a equipe muito bem. É uma competição diferente, muito importante para nós e para o Real Madrid, estamos muito animados, nós sabemos que é muito difícil, os jogos fora são mais complicados, mas vejo a equipe preparada, devemos entrar bem”.

Quando questionado sobre marcar gols fora de casa, Cristiano esbanjou confiança: “Desde que estou na Espanha, me fale um jogador que fez mais gols fora de casa. Não existe”.

Cristiano Ronaldo também foi curto e enfático ao ser questionado sobre o polemico pênalti cobrado por Messi no ultimo fim de semana: “Eu sei porque Leo (Messi) fez, mas não vou te dizer. Pense o que quiser”.

Cristiano também foi questionado sobre duvidas em relação a seu rendimento durante a coletiva, e como sempre, não fugiu da resposta.

“É normal, já encaro isso como uma coisa normal, acabei acostumando mal as pessoas. É como com um filho: dê as coisas por muito tempo, e quando não der, ele vai começar a chorar. Eu os acostumei mal, e quando não faço, não choram, mas começam a escrever demais. Queria continuar assim, numa forma ‘ruim’ até o final da temporada”.

Ainda questionado se estava feliz em Madri, Ronaldo também foi direto: “Me sinto bem, estou num clube que me dá carinho, jogo sempre, faço gols de vez em quando, não posso estar mais feliz que isso, no melhor clube do mundo”.

O capitão da Roma, Francesco Totti e sua idade avançada, também foram assunto na coletiva, e Cristiano Ronaldo não poupou elogios: “É uma referencia para todos. Idade no futebol não é importante. Perto dos 40 sim, mas se ele quer seguir jogando, e se sente bem, que siga. No futebol não existem limites”.

O Real Madrid enfrenta a Roma nesta quarta feira, na casa do adversário, pela partida de ida das oitavas de final da UEFA Champions League.



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes, principalmente automobilismo, tênis e NBA. E o futebol? Bem, o futebol ultrapassa a barreira da paixão. É uma verdadeira obsessão. Nas horas livres, além de salvar o mundo (mentira), estou sempre escrevendo. Escrever é uma arte, e eu sou um artista.