Cristiano Ronaldo atinge marca de 200 milhões de seguidores nas redes sociais

Foto: Reprodução / Cristiano Ronaldo Instagram

É mais uma marca histórica para Cristiano Ronaldo, só que fora dos gramados. Ele é o primeiro atleta do mundo com 200 milhões de seguidores nas redes sociais.

VEJA MAIS

ARSENAL X BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO TIME ESPANHOL

DÁ PRA ACREDITAR? RAFA BENÍTEZ ACREDITA QUE BALE SERÁ MELHOR JOGADOR DO MUNDO

De acordo com a base de dados social Hookit, o português tem mais fãs do que Michal Jordan, Kobe Bryant, Lebron James e Stephen Curry. Todos estes atros da NBA têm pouco mais de 180 milhões de seguidores.

O estudo revelou que CR7 tem aproximadamente 109 milhões de seguidores no Facebook, 49,6 milhões no Instagram e 40 milhões no Twitter. E a pesquisa revelou que a cada dia o craque do Real Madrid ganha mais de 135 mil novos seguidores nas redes sociais.

Foto: Reprodução / Instagram Oificial Cristiano Ronaldo



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.