CRB vence mais uma e é líder do grupo B do Nordestão

América-RN x CRB
Credito da Foto: Reprodução Facebook Oficial do Clube de Regatas Brasil

Com uma grande atuação de Neto Baiano CRB vence por 3 a 1 o America de Natal e volta a liderança isolada do grupo B da Copa do Nordeste.

 

LEIA MAIS:
GRUPO B: AMÉRICA-RN ENCARA SURPRESA DO SERGIPE E FORÇAS DE ALAGOAS
CRB É CIRÚRGICO E VENCE O ESTANCIANO FORA DE CASA

 

No estádio Rei Pele em Maceió o CRB derrotou o America para um publico de 3.761 pessoas que cantaram o jogo inteiro e apoiaram para mais uma vitoria do galo.

O jogo começou bem truncado com muitas bolas na área sem conclusão, mas em uma dessas bolas alçadas aos 11 minutos Bocão cruza e Neto Baiano divide com o goleiro Pantera e abre o placar para o CRB.
No segundo tempo as duas equipes continuaram com um equilíbrio muito grande e aos 18 minutos a historia se repetiu e Neto Baiano ampliou o placar desviando uma outra assistência de Bocão.

Após o segundo gol a equipe do America se abriu e o CRB se aproveitou para sacramentar a vitoria com mais um gol de cabeça, André Vinicius sobe sozinho e faz 3 a 0 para a equipe Alagoana.Aos 40 minutos o America diminuiu em um chute de fora da área do atacante Regis.

Com a vitoria o CRB virou líder e o América foi para a segunda posição. Na próxima rodada da Copa do Nordeste o América recebe o CRB em Natal pela quarta rodada.

Credito da Foto: Reprodução Facebook Oficial do Clube de Regatas Brasil



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.