Coritiba consegue empate pelo Paranaense com gol de goleiro; assista

Crédito da foto: Reprodução/Premiere

O Coritiba encontrou enorme dificuldade no duelo diante do Rio Branco-PR, nesta quinta-feira (25), no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. A equipe do técnico Gilson Kleina perdia por 3 a 2 até os 50 minutos do segundo tempo, até que um escanteio era a última chance do Coxa buscar a igualdade no placar.

VEJA MAIS
ESSA DOEU! JOGADOR ACERTA PARTES ÍNTIMAS DE ADVERSÁRIO DURANTE FINAL NA ÁFRICA
ERRO GRAVÍSSIMO DE ARBITRAGEM EM DECISÃO POR PÊNALTIS CAUSA POLÊMICA NA EUROPA; VEJA
TENTARAM IMITAR O GOL DE PÊNALTI DE MESSI E SUÁREZ, PORÉM DESFECHO NÃO É MUITO BOM; VEJA
ATACANTE EX-PALMEIRAS E FLUMINENSE BUSCA RECOMEÇO NO FUTEBOL APÓS DOIS ANOS PARADO

No desespero, o goleiro Wilson foi para a área para tentar o cabeceio. Na cobrança, a bola viajou pelo alto, o camisa 84 dividiu com o zagueiro e tocou de cabeça para as redes adversárias. Um rival ainda tentou evitar em cima da linha, mas não conseguiu afastar e a redonda morreu no fundo do “barbante”: 3 a 3.

Consagração total do arqueiro, que teve o nome gritado por todo o estádio e se transformou em um verdadeiro herói do time da capital paranaense. O resultado levou o clube para 11 pontos, em terceiro lugar, enquanto o Rio Branco tem apenas quatro, em décimo.

Assista abaixo ao gol heroico de Wilson:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.