Corinthians x Capivariano: saiba como assistir ao jogo pela TV

Reprodução/ Facebook oficial Corinthians

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (11), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Às 21h (no horário de Brasília), o alvinegro recebe o Capivariano na Arena Corinthians disposto a continuar na liderança do Grupo D do estadual.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS VAI USAR SEUS RESERVAS CONTRA O SÃO PAULO
TITE PRATICAMENTE DESCARTA CRISTIAN NO CORINTHIANS
GIOVANNI AUGUSTO E ANDRÉ SÃO REGULARIZADOS E PODEM ESTREAR CONTRA O CAPIVARIANO
TITE VÊ GRÊMIO, SANTOS E PALMEIRAS À FRENTE DO CORINTHIANS

E o torcedor do Corinthians terá duas opções para acompanhar o confronto contra o clube do interior ao vivo. Nenhuma delas, porém, envolve canais da TV aberta. Corinthians x Capivariano serão transmitidos ao vivo pelo SporTV e pelo PFC I.

Com 6 pontos, o Corinthians do técnico Tite lidera o Grupo D com Campeonato Paulista. Foram duas vitórias em dois jogos disputados até aqui na competição. Na estreia, no dia 31 de janeiro, o alvinegro derrotou o XV de Piracicaba na arena de Itaquera por 1 a 0. Na segunda rodada, no dia 4 de fevereiro, o Timão repetiu o placar fora de casa, diante do Grêmio Osasco Audax.

Além do clube do Parque São Jorge, estão no Grupo D do Paulistão o Red Bull Brasil (vice-líder com 4 pontos), o Água Santa de Diadema (terceiro colocado, com 3 pontos), o Rio Claro (quarto colocado com 1 ponto) e o Mogi Mirim (lanterna, com nenhum ponto somado).

O Capivariano, por sua vez, é o quarto colocado no Grupo C. O clube vermelho e branco do interior está na mesma chave de São Paulo, Grêmio Osasco Audax, Ferroviária e XV de Piracicaba.

O duelo contra o Capivariano servirá como “aperitivo” da temporada alvinegra. Isso porque no domingo (14) o clube terá o clássico contra o São Paulo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. E, na próxima quarta-feira (17), a equipe faz sua estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América diante do Cobresal, do Chile, fora de casa.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.