Corinthians vai usar seus reservas contra o São Paulo

Crédito da foto: Reprodução/ Fcebook oficial do Corinthians

Repetindo o que fez no final do ano passado, o técnico Tite disse que o Corinthians não vai entrar com a formação que considera “titular”, no jogo contra o São Paulo. A justificativa é que o seu time vai enfrentar uma série de jogos cansativos nos próximos dias e deve priorizar a estreia na Libertadores.

LEIA MAIS:

Registrado no BID , André está descartado contra o Capivariano e Tite explica o motivo

Na última vez que Tite fez isso, conseguiu uma goleada histórica sobre o rival por 6 a 1, no dia em que o Corinthians levantou o troféu de campeão brasileiro de 2015. Apesar das semelhanças, o técnico gaúcho disse durante a coletiva, que o São Paulo vem forte para o confronto do final de semana e que deve respeitar o time de Bauza.

O Corinthians enfrentará o Capivariano nesta quinta-feira e já deve usar alguns de seus reservas. A estreia na Libertadores está marcada para quarta-feira que vem, contra o Cobresal, no Chile.

A rotação no elenco vai ser uma boa oportunidade para a observação de alguns dos novos reforços do time paulista. Vilson, Willians, Guilherme e Marlone são prováveis titulares contra o Capivariano, além de Giovanni Augusto que ficará no banco de reservas.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Corinthians