Corinthians se vê perto de obter patrocínio recorde, diz site

São Bento x Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O contrato de patrocínio master do Corinthians com a Caixa se encerrou na última quarta-feira e não foi prorrogado. No entanto, o clube deve ficar poucos dias com a camisa limpa. De acordo com o UOL Esporte, a direção alvinegra acredita em um valor recorde de aproximadamente R$ 37 milhões anuais.

LEIA MAIS:
Opinião: Romero não tem condições técnicas para ser titular do Corinthians 
Será ? Corinthians pode anunciar naming rights na próxima semana 

Vale lembrar que a Caixa apresentou oferta de renovação de contrato por mais um ano em reunião na última terça, porém sem elevar o valor de R$ 30 milhões, longe das pretensões alvinegras.

O Timão negocia com duas empresas interessadas no patrocínio. O pedido do departamento de marketing é de 37 milhões anuais e um vínculo mais longo com a finalidade de criar uma maior sinergia entre a marca do parceiro e do clube. Um dos cotados é o conglomerado do segmento financeiro que negocia os naming rights da Arena.

A Caixa assinou contrato de patrocínio master no segundo semestre de 2012 e durante a parceria a equipe conquistou o Mundial de Clubes (2012), o Campeonato Paulista (2013), a Recopa Sul-Americana (2013) e o Campeonato Brasileiro (2015).

O Corinthians ainda busca interessados para as mangas do uniforme, que estão vagas desde o fim de 2014.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)