Corinthians promove mudanças contra o São Bento; veja lista de relacionados

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Tite divulgou a lista de relacionados para encarar o São Bento, nesta quarta-feira, 21h45, no Estádio Walter Ribeiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Vidotto estreará no Corinthians após 4 anos; veja as melhores defesas do goleiro

A lista demonstra que o treinador corintiano preferiu preservar alguns jogadores titulares e poupou Bruno Henrique e Yago. A principal novidade fica por conta do zagueiro Balbuena, que deve fazer sua estreia com a camisa alvinegra e fazer dupla com Felipe.

Outra novidade é a estreia como titular do jovem goleiro Matheus Vidotto, que ocupa o posto de terceiro arqueiro do Timão. Matheus terá sua chance devido às lesões de Cássio e Walter, este último foi relacionado, mas ficará na reserva por estar voltando de lesão. Além desta novidade, o treinador corinthiano colocou pela primeira vez entre os relacionados para um jogo o meia Alan Mineiro e o atacante Claudinho, este último da categoria de base.

Na equipe de titular, as novidades devem ser a entrada de Willians e Maycon como dupla de volantes e no ataque quem deve ganhar chance é André. No banco de reservas aparece depois de oito meses Luciano, que finalmente se recuperou de uma cirurgia no joelho direito.

Confira os 22 jogadores relacionados para São Bento x Corinthians:

Goleiros: Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Edilson, Fagner, Guilherme Arana e Uendel
Zagueiros: Felipe, Balbuena, Vilson e Pedro Henrique
Volantes: Willians e Maycon
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho, Danilo e Alan Mineiro
Atacantes: Romero, André, Lucca, Luciano e Claudinho