Corinthians já treina sem o patrocínio da Caixa na camisa e cobre placas no CT; assista

Com o contrato encerrado entre Corinthians e Caixa, não demorou muito para o patrocínio já não estar mais na camisa do clube. Após jogar pela última vez com o nome do banco nesta quarta-feira, o time já treinou no CT sem as placas de publicidade e sem a nomenclatura na camisa.

Nos vídeos em que o clube postou em suas redes sociais, já é possível ver os uniformes de treino sem o patrocínio da Caixa. Isso porque às 23h59 desta quarta-feira, o vínculo entre Caixa e Corinthians se encerrou. O banco pagava R$ 30 milhões para o clube e após não haver acordo financeiro entre ambas as partes, o Timão preferiu não manter o nome da empresa em seu uniforme.

A Caixa assinou com o Corinthians no Mundial de Clubes de 2012 e além de estar no título, a empresa ainda participou dos títulos da Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar em que em um esquema de marketing Timão e Caixa fizeram uma camisa comemorativa homenageando o hexacampeonato do Alvinegro e ainda fizeram um vídeo em que Emerson Sheik e Zizao protagonizaram uma paródia do “Dudu está lendo”.

Assista: 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.