Corinthians está escalado para enfrentar o São Bento; confira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

São Bento e Corinthians medem forças na noite desta quarta-feira (24), às 21h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada do Paulistão. Os dois times defendem a invencibilidade na competição.

LEIA MAIS:
Corinthians recusou R$ 380 milhões por naming rights da Arena, revela empresário 
Mais uma baixa! Corinthians perde Marlone por até quatro semanas
São Bento x Corinthians: Acompanhe o placar AO VIVO

 O torcedor corintiano vive a expectativa de que os novos contratados se firmem como titulares. A noite de hoje é uma boa oportunidade para o trio de recém chegados demonstrar que podem fazer parte do time principal do Timão. Isto porque, André, Giovanni Augusto e Guilherme estão escalados. Além deles, o zagueiro Balbuena recém chegado e o volante Willians também irão jogar.

Além deles, cria da casa, Matheus Vidotto, enfim fará sua primeira partida oficial pelo Alvinegro. Balbuena é outro estreante da noite. Assim, a escalação do Corinthians é :

Matheus Vidotto; Edílson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Romero; André.

Banco de reservas: Walter, Fagner, Uendel, Vilson, Pedro Henrique, Rodriguinho, Danilo, Alan Mineiro, Lucca, Luciano e Claudinho

O São Bento é o líder do grupo A, com nove pontos ganhos. É o dono da quinta melhor campanha geral. O Corinthians é o líder do grupo D, com 13 pontos ganhos, e o melhor da competição.

Informações do São Bento: Com campanha surpreendente, o São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos, aposta na melhor defesa do campeonato (três gols sofridos em cinco jogos) para brecar o Corinthians. A novidade deve ser o retorno do meia Morais, recuperado de dores musculares. O jogador, que teve passagem apagada pelo Timão, não encarou a Ponte Preta. Já o meia Clebinho e o atacante Rodriguinho permanecem como dúvidas. O meia-atacante Edno e o atacante Diego Clementino podem aparecer no time.

Informações do Corinthians: Após perder os 100% de aproveitamento no último domingo, o Corinthians terá uma formação diferente. O técnico Tite poupará o zagueiro Yago, os laterais Fagner e Uendel, o volante Bruno Henrique, os meias Rodriguinho e Danilo e o atacante Lucca. O goleiro Cássio, com lesão muscular e o volante Elias, com fissura na fíbula na perna esquerda, foram vetados pelos médicos. A grande novidade será a estreia do zagueiro Balbuena, último reforço a ser apresentado. O jovem Matheus Vidotto assume a meta. Poupado no final de semana, o zagueiro Felipe retorna ao time.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians