Corinthians deve ter seis mudanças contra o Capivariano

durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo sera dia 10/02 contra o Capivariano/SP, na Arena Corinthians pela 3a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 05/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians fez na tarde desta terça-feira o primeiro treino técnico da semana visando o duelo de quinta, às 21h, contra o Capivariano, na Arena, pela terceira rodada do Paulistão. E tudo indica que o Timão terá uma formação mista.

LEIA MAIS:
Guilherme diz que abriu mão de dinheiro pelo Corinthians: “Sonho de criança”

Pelo ensaiado no CCT Joaquim Grava, a equipe deve ter seis mudanças em relação à vitória sobre o Osasco Audax na última quinta-feira. O zagueiro Vilson, o lateral-direito Edílson, os volantes Willians e Maycon; e os meias Guilherme e Marlone apareceram entre os titulares. Fagner, Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho e Lucca treinaram entre os reservas. Assim como na segunda-feira, o volante Elias não foi ao gramado já que segue em tratamento de um trauma na perna esquerda. A tendência é que nem seja relacionado.

O meia Giovanni Augusto e o atacante André também apareceram entre os suplentes e aguardam a regularização na CBF para serem relacionados.

Tite poupará jogadores devido a maratona de jogos na próxima semana. No domingo, o Corinthians enfrenta o São Paulo, na Arena e três dias depois pega o Cobresal, no Chile, pela estreia da Copa Libertadores.

Contra a equipe de Capivari, a equipe deve ter a seguinte escalação: Cássio, Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo. Antes da partida, Tite terá mais um treino para definir a formação titular.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)