Conselheiros do Palmeiras alertam para demissão de Marcelo Oliveira em caso de derrota

Marcelo Oliveira
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta terça-feira, diante do River-Plate-URU, em Montevidéu, e o técnico Marcelo Oliveira entrará em campo precisando de uma vitória para ganhar uma sobrevida no comando do clube, pelo menos até o clássico contra o Santos no próximo domingo.

LEIA MAIS:
Após derrota, torcida do Palmeiras pede a contratação de Cuca
5 técnicos com mais chances de assumir o Palmeiras se Marcelo Oliveira for demitido

Segundo informações da Rádio Bradesco Esportes FM, Marcelo será demitido se o resultado contra o River for algo diferente de uma vitória. E os conselheiros do clube já se reuniram com o presidente Paulo Nobre para discutir tal situação.  E apesar de ser contra a demissão do técnico, o mandatário do clube está sendo pressionado por parte do conselho.

Caso seja confirmada a demissão, o nome de Cuca seria o favorito para assumir o comando do Palmeiras. O técnico chegou a ser sondado no ano passado, logo após a saída de Oswaldo de Oliveira, mas a negociação não avançou pois Cuca optou por permanecer no futebol chinês. Atualmente ele está desempregado.

Marcelo Oliveira está pressionado desde a temporada passada, quando o Palmeiras caiu de produção no Campeonato Brasileiros, mas o título da Copa do Brasil deu ao técnico mais tempo no comando do Verdão.