Conheça o atacante do São Bento que chamou atenção do Palmeiras no Paulistão

Foto: Jesus Vicente/Site Oficial do São Bento

Rossicley Pereira da Silva, o Rossi, um dos destaque do São Bento já despertou interesse do Palmeiras neste início de Paulistão, diz o site da “Espn”. Mas antes de chegar na equipe de Sorocaba, o atleta começou na base da Ponte Ponte onde ficou um ano e depois foi emprestado para o Mogi Mirim para a disputa do estadual em 2013.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA 2016: PONTE PRETA CONFIRMA FELIPE MENEZES E DOUGLAS GROLLI COMO NOVOS REFORÇOS

Além do Mogi Mirim, Rossi também registra passagem pelo Paraná Clube por empréstimo junto a Ponte Preta em 2014 quando jogou dez partidas e balançou as redes duas vezes. Já ano passado, foi cedido para o Operário Ferroviário onde jogou nove jogos em dois gols.

Atualmente, o jogador não tem mais registro com a Ponte Preta e logo em seguida fechou com o São Bento para a disputa do Campeonato Paulista deste ano até o fim de abril. O paraense, de 22 anos, foi destaque no empate diante do Palmeiras quando fez um dos gols.

O Palmeiras almeja esperar o término do Campeonato Paulista, para sondar a possibilidade de contratar o atacante Rossi para o restante da temporada. Enquanto isso, a diretoria observa o desempenho do atleta pelo São Bento.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com