Confirmada a saída, quem deve ser o substituto de Ricardo Oliveira?

O substituto de Ricardo Oliveira nesta quinta-feira, no jogo com o Mogi Mirim, no Pacaembu, será o atacante Joel. Confirmada a saída do artilheiro, quem deve substituí-lo?

O substituto de Ricardo Oliveira nesta quinta-feira, no jogo com o Mogi Mirim, no Pacaembu, será o atacante Joel. O jogador é o reserva imediato do artilheiro do Brasil em 2015, que deve estar deixando o Santos para defender o Beijing Guoan, da China.

LEIA MAIS 

Saiba quanto o Santos pode ganhar com a negociação de Ricardo Oliveira

Qual o legado de Ricardo Oliveira no Santos?

Dorival Júnior: Eu confio muito no crescimento da equipe do Santos”

Joel deve ser os substituto de Ricardo Oliveira na partida desta quinta-feira, contra o Mogi Mirim, provavelmente escalado como como centroavante. O jogador camaronês tem sido observado pelo técnico Dorival Júnior que, no pós jogo do clássico com o Palmeiras, avaliou positivamente a postura do atleta.

Em sua apresentação, divulgada pela SantosTV,  Joel  destacou que tinha como preferência atuar jogando centralizado. ” O estilo de jogo do Santos é ofensivo e isso combina com meu estilo de jogo. O espaço vou conquistar com o meu trabalho. Eu atuo tanto pelos lados, como por dentro, fixo, como centroavante. Eu gosto mais de jogar centralizado, usando o jogo de cabeça, que é o meu forte. Mas posso atuar pelas beiradas tranquilamente.”, declarou o atacante.

Veja a entrevista completa:

Outra alternativa que poderia ser experimentada por Dorival seria a centralização de Gabriel, porém, entre os atacantes do elenco, Joel é aquele que possui mais características para jogar centralizado. Gabriel, Patito Rodriguez, Paulinho e Neto Berola costumam atuar mais pelas beiradas do campo e, por isso, o camaronês leva vantagem inicialmente nesse disputa. Contra o Mogi Mirim, a escalação provável do Santos deve ser: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Patito (Serginho), Gabriel e Joel.

A partida será transmitida, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pelos canais Premiere e PFCI . Ouça pela Rádio SantosFC.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC