Confira quem retorna de empréstimo ao Vasco no meio do ano

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

Para a disputa dos campeonatos estaduais, o Vasco da Gama emprestou vários jogadores com vínculo até o fim dos torneios regionais. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais atletas retornam ao Gigante da Colina no meio do ano e podem ser utilizado pelo técnico Jorginho para a disputa da Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Confira cinco vezes em que Nenê provou seu amor pelo Vasco

Guilherme Costa: O jovem meia-atacante foi emprestado ao Boavista até o fim de abril deste ano, mas deve retornar ao Vasco para o segundo semestre. O jogador não deverá ser utilizado pelo técnico Jorginho.

Erick: Fora dos planos do técnico Jorginho, o Vasco da Gama emprestou o centroavante ao Grêmio Osasco para a disputa do Campeonato Paulista. Com isso, o vínulo vai até o dia 18 de abril deste ano.

Emerson Carioca: O atacante foi emprestado ao Friburguense, para a disputa do Campeonato Carioca. Fora dos planos do técnico Jorginho, o atleta tem vínculo com a equipe de Friburgo até o fim de maio deste ano.

Leandrão: Emprestado ao Boavista, o centroavante retorna ao Vasco após o término do Campeonato Carioca. O atleta tem vínculo a equipe até o fim de abril deste ano e deverá ser avaliado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Yago: O atacante foi emprestado ao Macaé para a disputa do Campeonato Carioca, onde assinou contrato até o início de maio deste ano. Com isso, o jogador não deverá ser utilizado pelo Vasco no segundo semestre.

Montoya: Outro que retorna ao Gigante da Colina é o volante colombiano Montoya, que está emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, até o fim de junho deste ano. O jogador ainda não teve sua situação definida no Vasco.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com