Confira quem retorna de empréstimo ao Fluminense no meio do ano

Crédito da foto: Divulgação/AFE

Após o término do Campeonato Carioca, o Fluminense receberá o retorno de vários atletas que foram emprestados para a disputa das competições estaduais. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais jogadores vão retornar ao Tricolor das Laranjeiras no segundo semestre.

LEIA MAIS:
Confira quem retorna de empréstimo ao Vasco no meio do ano

Igor Julião: O lateral-direito que está emprestado a Ferroviária até o dia nove de maio deste ano, para a disputa do Campeonato Paulista. Após o término do estadual, o atleta retorna as Laranjeiras para definir seu futuro com a diretoria do Fluminense.

Peterson: O atleta, de 22 anos, está emprestado ao Metropolitano até o fim de maio deste ano para a disputa do Campeonato Catarinense. Após o término do estadual, o jovem volta as Laranjeiras para resolver sua situação com o Fluminense.

Samuel: O atacante está emprestado a Ferroviária até o dia nove de maio deste ano, para a disputa do Campeonato Paulista. Após o término do estadual, o centroavante retorna as Laranjeiras e pode ser utilizado no segundo semestre.

Lucas Santana: Outro jogador que retorna as Laranjeiras após o término dos estaduais é o jovem Lucas Santana, que foi cedido para o Rio Claro. O vínculo com a equipe do interior paulista vai até o dia dois de abril deste ano, mas depois volta ao Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com